Make your inbox happier!

Subscribe to Our Newsletter

Tembici lança campanha VIVA O TRÂNSITO com o objetivo de incentivar as pessoas a refletirem sobre o tempo gasto no trânsito

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, está lançando a campanha "VIVA O TRÂNSITO", com o objetivo de provocar reflexões sobre o tempo perdido em congestionamentos e para destacar as bicicletas compartilhadas como uma alternativa econômica, eficiente e rápida A campanha ousada da Tembici começa com uma proposta incomum: "VIVA O TRÂNSITO". …

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, está lançando a campanha “VIVA O TRÂNSITO”, com o objetivo de provocar reflexões sobre o tempo perdido em congestionamentos e para destacar as bicicletas compartilhadas como uma alternativa econômica, eficiente e rápida

A campanha ousada da Tembici começa com uma proposta incomum: “VIVA O TRÂNSITO”. Este conceito, escolhido deliberadamente, busca memetizar a campanha em um ambiente saturado de conteúdo, fazendo com que as pessoas parem e pensem sobre a quantidade de tempo que gastam no trânsito todos os dias. Em média, são 504 horas por ano – um recurso precioso que poderia ser melhor aproveitado.

A identidade visual única da campanha foi criada com o auxílio da inteligência artificial, uma inovação significativa nas estratégias de marketing que oferece agilidade e liberdade criativa. No entanto, é importante destacar que a equipe de criação da Tembici supervisionou todo o processo para garantir que a identidade da empresa fosse preservada.

“A campanha ‘VIVA O TRÂNSITO’ é uma maneira de chamar a atenção para um problema diário que afeta milhões de pessoas em grandes metrópoles. Queremos mostrar que existe uma alternativa mais eficaz e econômica para se locomover nas cidades. A mensagem é clara: é hora de repensar as opções de mobilidade e abraçar alternativas mais saudáveis e sustentáveis. Por isso, esta campanha é uma celebração da liberdade de escolha quando se trata de mobilidade”, conta Thiago Iki, Diretor de Marketing da Tembici.

A veiculação da campanha será realizada nas redes sociais, com ativações orgânicas, interações por meio de CRM e mídia paga online para alcançar um público ainda maior. A iniciativa promete oferecer uma perspectiva única, tecnologicamente avançada e irreverente sobre o tráfego nas cidades e incentivar a adoção de formas mais sustentáveis, práticas e econômicas de locomoção.

Durante o mês da mobilidade, a Tembici está oferecendo diversos descontos em seus planos, tornando as bicicletas compartilhadas ainda mais acessíveis para aqueles que desejam experimentar um modal de transporte mais eficaz. Para aproveitar os descontos especiais da campanha “VIVA O TRÂNSITO”, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Pernambuco, e Porto Alegre, baixe o App bike Itaú, em Curitiba, Brasília e baixe o app Tembici.

Larissa Martins

Larissa Martins

A @lariecoaliza acredita que sustentabilidade é um exercício de cidadania que deve ser praticado por todos: governos, empresas privadas e população. E depois de anos praticando a sustentabilidade sozinha – do jeito que aprendeu com os seus pais – entendeu que chegou a hora de compartilhar o seu conhecimento e assim construir uma rede de sustentabilidade com potencial para ecoalizar o vizinho, a rua, o bairro, o país e o mundo. Afinal, cada ação sustentável pode (obviamente) fazer muita diferença. E aí, vamos nessa?
Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

Fique por dentro das últimas
novidades em sustentabilidade!

Inscreva-se na nossa newsletter e seja um agente da mudança!