Make your inbox happier!

Subscribe to Our Newsletter

Conheça os biquínis sustentáveis da MyBasic para ecoalizar no verão

A marca de moda sustentável MyBasic lança para este verão, sua nova aposta: a EcoBeachwear. As peças contemplam a filosofia da economia e design sustentável. Tantos os biquínis, quanto os tops e maiôs contam com a tecnologia do tecido AMNI Soul Eco Biodegradável ®, que leva menos tempo para se decompor quando descartado corretamente. A …

A marca de moda sustentável MyBasic lança para este verão, sua nova aposta: a EcoBeachwear. As peças contemplam a filosofia da economia e design sustentável. Tantos os biquínis, quanto os tops e maiôs contam com a tecnologia do tecido AMNI Soul Eco Biodegradável ®, que leva menos tempo para se decompor quando descartado corretamente.

A MyBasic já é uma marca reconhecida por suas criações de básicos com design sustentável e atemporal, por suas ações sociais e collabs de sucesso.

Para este final de ano a marca paulistana apresenta esse lançando inédito da linha de moda praia, que além de reunir uma série de peças que utilizam tecidos tecnológicos sustentáveis e naturais, também reforça o DNA principal da empresa, que foi construída dentro dos pilares da sustentabilidade ambiental.

Durante a produção da nova coleção, a MyBasic se certificou de que todos os tecidos utilizados estavam isentos produtos tóxicos e que a água utilizada foi de reuso. Garantindo assim o ciclo sustentável da produção das peças. Para quem não sabe, a indústria da moda acaba utilizando muita água potável própria para consumo e descartando de forma incorreta.

A marca de básicos sustentáveis também tem Certificação Empresa B Sustentável (que reconhece a empresa e suas operações com certificação internacional) aposta na atemporalidade das peças que não estarão fora de moda em 2023. Possibilitando assim que a pessoa use e reuse por muito mais tempo essas peças.

E ai? gostou desta novidade?

 

Larissa Martins

Larissa Martins

A @lariecoaliza acredita que sustentabilidade é um exercício de cidadania que deve ser praticado por todos: governos, empresas privadas e população. E depois de anos praticando a sustentabilidade sozinha – do jeito que aprendeu com os seus pais – entendeu que chegou a hora de compartilhar o seu conhecimento e assim construir uma rede de sustentabilidade com potencial para ecoalizar o vizinho, a rua, o bairro, o país e o mundo. Afinal, cada ação sustentável pode (obviamente) fazer muita diferença. E aí, vamos nessa?
Keep in touch with our news & offers

Subscribe to Our Newsletter

Comments

Leave a Reply

Fique por dentro das últimas
novidades em sustentabilidade!

Inscreva-se na nossa newsletter e seja um agente da mudança!